BTI - Bolonia Testing Instruments
Para completar a descarga, pedimos que faculte a sua direção de correio eletrónico. Os arquivos serão enviados desde o nosso servidor.
Outras formas de se colocar em contacto com Bolonia Testing Instruments.

Câmaras manuais de empurrar

Câmaras manuais de empurrar para inspeção visual de redes de saneamento em tubagens e acometidas, permitindo trabalhar em secções desde 40 mm até 250 mm e em longitudes máximas de até 90 m.

Sistemas com câmara de visão axial e rotativa. Gravação de imagens e vídeo tal como a inserção de comentários.

Contacto

CÂMARAS EMPURRADAS

As câmaras empurradas são de aplicação direta na inspeção de vídeo de condutas em diâmetros desde 20 mm e até 250-300 mm de diâmetro. BTI e oferece diferentes modelos e longitudes de cabo para empurrar, sendo possível ter sistemas inspeção visual de condutas até 150 m de longitude. As bobinas do Cabo de empurrar, estão disponíveis em longitudes de 30, 60, 90, 120 e 150 m. O diâmetro e rigidez deste cabo condiciona as capacidades da câmara para inspeção em cotovelos de 90° e ao mesmo tempo avançarem de form efetiva pela conduta.

As câmaras de empurre manual de BTI dispõe de cabeças com as seguintes características:

• Cabeça de visão axial fixa, com sistema de auto verticalidade e diâmetro de 25 mm.
• Cabeça de visão axial fixa, com sistema de auto verticalidade e diâmetro de 50 mm.
• Cabeça de visão oscila giratória rotativa, com sistema de auto verticalidade e diâmetro de 70 mm.

Todos os sistemas inspeção de vídeo de condutas com câmara empurrada, contam com o seu próprio sistema de registo de imagens e vídeos, criação de relatórios e possibilidades exportação de dados.
Existem versões de algumas das câmaras empurradas de inspeção vídeo em formato antigo deflagrante ATEX (EX), orientado a trabalhos em ambientes industriais e em ambientes potencialmente perigosos (indústria química e petroquímica).
Todas estas câmaras de empurrar para inspeção vídeo, estão dotadas de sistema de auto verticalidade, sonda emissora para localização na superfície, direção de visão fixa (axial) ou cabeças rotativas pan-tilt. Unidades de controlo dotadas de monitor de alta resolução e sistema de gravação de imagens, vídeos e criação de relatórios. Câmara de inspeção de tubagens orientadas para empresas de manutenção em municípios e comunidades.

BTI oferece várias linhas de câmaras manuais de empurrar para inspeção vídeo, são as seguintes:


Câmaras de empurrar iPEK Agilios

Câmaras de empurrar Agilios

Câmara de empurrar de altas prestações para inspeção de tubagens com cabeça rotativa. Cabo de 30, 60 e 90 m. Dispõe de unidade de controlo com ecrã tátil dotada de funções digitais de medição e criação de relatórios.
Software interno WinCan Segundo a norma standard EN13508. Sistema de inspeção visual de vídeo compatível com o sistema robotizado de condutas ROVION, compartindo unidade de controlo e Câmara oscila giratória.
O sistema Agilios de inspeção vídeo dispõe da Câmara de visão axial. Este sistema de inspeção TV de condutas está disponível na sua versão anti deflagrante ATEX (EX).
Mais informação Cámara Empurrada Agilios
Câmara de empurrar RD P340

Câmaras de empurrar RD P340

Câmaras manuais de empurrar série RADIODETECTION P340 para inspeção de tubagens, disponíveis em longitudes desde 30 m até 150 m. Câmara de visão axial e oscila giratória, com sistema auto verticalidade, sonda emissora e gravação de imagens. Versões EX disponíveis Mais informação Cámara Empurrada P340


ÚLTIMAS NOTÍCIAS E PRODUTOS BTI